Street Fighter V recebe Sagat e G

250

A Capcom anunciou a chegada de duas novas personagens para aumentar o leque de lutadores.

Foram inicialmente revelados durante a Capcom Cup 2017 mas é só a partir de hoje que G e Sagat entram oficialmente em Street Fighter V. São as últimas personagens a integrar a terceira temporada de lutadores que começou no passado mês de Janeiro.

Cada uma destas personagens tem a sua própria história e o seu conjunto de movimentos que os torna uma excelente adição à lista. Para começar, temos Sagat, um dos lutadores mais mortíferos da série Street Fighter e dispensa quaisquer apresentações. Com o seu regresso chegam também os seus ataques característicos como Tiger Shot, Tiger Uppercut e Tiger Knee Crush.

No outro lado da arena, temos G um homem misterioso e auto-proclamado como “Presidente do mundo”. Surgiu subitamente com a promessa de juntar todos os cidadãos da Terra sob o seu nome. Rashid é o único lutador que concorda com a causa de G e tenta espalhar a sua palavra. Quem é G? Quais são as suas verdadeiras intenções? Será que é humano sequer? Há muito para descobrir sobre esta personagem.

Ambos os lutadores estão disponíveis individualmente por 5,99€, 100,000 Fight Money ou como parte da terceira temporada de lutadores que custa 29,99€ e que desbloqueia também Sakura, Blanka, Falke e Cody.