Square Enix apresenta Shadow of the Cute Raider

387

Se este jogo existisse mesmo, se calhar tinha mais sucesso que Lara Croft!

Além de uma óbvia piada ao seu próximo Shadow of the Tomb Raider, a Square Enix decidiu aliar o jogo a uma causa nobre. O último vídeo promocional criado para a próxima aventura de Lara Croft foi recriado com cães e gatos. Por uma boa causa.

A Square Enix e a Microsoft juntaram-se para uma iniciativa de apoio a uma organização de ajuda a animais. Para isso, disponibilizaram uma série de consolas Xbox One X para leiloar, inclusive uma completamente personalizada. E, em jeito de comemoração do Dia Internacional do Cão, foi criado este vídeo adorável que devem parar tudo para assistir:

Quanto à edição limitadíssima da Xbox One X, estará em leilão no eBay com o objectivo de apoiar a organização Norte-Americana Best Friends Animal Society. A organização foi criada para salvar animais, não apenas cães e gatos, da eutanásia. Quem der mais, ganha esta consola única e os nossos amigos de quatro patas o devido apoio.

A consola de 1TB tem um LED no frontal com o logótipo e um eclipse que replica a capa do jogo. Está decorada como uma antiga relíquia Maia, onde nem faltam uma raízes e tudo. O comando é igualmente estilizado da mesma forma.

Porque o lance inicial do leilão está nos 1000$ Dólares (853.72€), é bem possível que não consigam alcançar esta consola exclusiva. Alternativamente, podem dar um lance a partir 500$ (426.86€) por um dos três bundles Xbox One X com o jogo assinados pela actriz que dá vida a Lara Croft, Camilla Luddington.

É sempre uma boa causa aliar os nossos hobbies com boas causas. Embora esta organização seja norte-Americana, ajudar quem precisa, ainda por cima os nossos amigos felpudos, é um acto universal. Se quiserem ajudar, façam o vosso lance. Notem apenas que, de acordo com a informação na página do eBay, as consolas podem não ser enviadas para Portugal. Convém ler atentamente as informações disponíveis.

Shadow of the Cute Tomb Raider chegará a 14 de Setembro para a PS4, Xbox One e PC.