Square Enix anuncia data de lançamento para Left Alive

200

O combate com Mechs parece interessante, mas só confirmaremos em 2019.

Pelas mãos de um autêntico trio fantástico de criativos, a Square Enix anunciou um novo jogo a chegar no próximo ano. O shooter Left Alive promete juntar a mestria destes criativos que ajudaram a criar dos melhores mundos em videojogos.

Toshifumi Nabeshima, mentor da série Armored Core, Yoji Shinkawa vindo do estúdio por detrás da série Metal Gear, a Kojima Productions e Takayuki Yanase, designer dos mechs da série Ghost in the Shell: Arise e Xenoblade Chronicles X, são as mentes por detrás deste interessante projecto.

Esta é a história de sobrevivência na perspectiva de três protagonistas que lutam para escapar da cidade destruída pela guerra, Novo Slava na Rússia. E para os auxiliar nessa difícil tarefa, terão os gigantes mecânicos Wanzers.

Curiosamente, desde Setembro do ano passado que ouvimos falar deste jogo. Esteve um pouco envolto em silêcio mas, finalmente, temos uma data de lançamento. Estava previsto para este ano, mas parece que as coisas “derraparam” um pouco.

Left Alive será lançado a 5 de Março de 2019 como um exclusivo PlayStation 4. Na nota de imprensa enviada, é dito que quem comprar a edição Day One terá um DLC chamado de “Survival Pack” como bónus.