Space Hulk: Deathwing reeditado na PlayStation 4

285

Uma experiência semelhante a Left 4 Dead com os jogadores a vestirem as armaduras dos Space Marines de Warhammer 40,000.

Lançado originalmente em 2016, Space Hulk: Deathwing prepara-se para chegar pela primeira vez à PlayStation 4. Trata-se de uma nova versão Enhanced que também será lançada no PC através de uma actualização gratuita. 

Para quem não conhece, Space Hulk: Deathwing é um jogo de ação na primeira pessoa, com um ambiente sombrio a lembrar o ambiente da série Alien. É baseado no universo de Warhammer 40,000 e tem uma campanha que pode ser jogada a solo, com companheiros controlados pela inteligência artificial ou em modo cooperativo com um máximo de quatro jogadores. Em baixo, podem assistir ao trailer da edição Enhanced.

Para além das melhorias no grafismo, esta edição traz conteúdo adicional e upgrades para o jogo base. Entre as novidades, está uma nova classe, novas armas e, como não poderia deixar de ser, novos tipos de inimigos para um desafio acrescido.

Space Hulk: Deathwing – Enhanced Edition será lançado para PlayStation 4 no dia 22 de Maio. No mesmo dia, será disponibilizada a tal actualização gratuita desta versão para quem já possui o jogo no PC.