Shadow of Tomb Raider apresenta o primeiro DLC “The Forge”

80

“A forja” espera-vos para resolverem mais um mistério e saquear mais uns tesouros.

O primeiro de sete pacotes de conteúdo adicional para Shadow of the Tomb Raider foi anunciado. The Forge traz um novo desafio para Lara Croft, lenvando-a a uma nova área de jogo e oferecendo boas recompensas.

The forge é uma nova catacumba para explorar, uma “forja dos deuses caídos” para “descobrir os segredos de Kuwaq Yaku”. Este DLC pode ser inteiramente jogado a solo ou em modo cooperativo. E ao completá-lo ganham a nova habilidade “Grenadier”, além da arma Umbrage 3-80 e o fato “Brocken”.

O primeiro DLC “The Forge” será lançado a 13 de Novembro na PlayStation 4, Xbox One e PC. Terá um custo de 4,99€ se for comprado em separado mas está incluído sem mais custos no passe de época para o jogo que, já agora, custa 29,99€.

Mais seis DLCs estão previstos para esta época. Estes incluem novas catacumbas com novos pedaços de enredo, desafios de pontuação ou contra-relógio, além de novas habilidades, armas e fatos para a protagonista.

Na nossa análise, dissemos que Shadow of the Tomb Raider tem “um aspecto fenomenal, (…) jogabilidade expandida e riqueza de conteúdo“, tornando-se “uma experiência memorável com todos os ingredientes que gostamos“. Mesmo tendo uns problemas notórios, “é um final de trilogia absolutamente fantástico“.