Segundo DLC para Call of Duty: WWII anunciado

369

A máquina de guerra leva-nos a locais icónicos, um deles recentemente tornado famoso no cinema.

A próxima expansão para Call of Duty: WWII já tem nome e data de lançamento. Chama-se “The War Machine” e vai levar-nos a locais famosos, com três novos mapas, uma nova missão para o modo War e um novo capítulo para o modo com zombies.

Os mapas para os modos multi-jogador parecem francamente interessantes. Pelo menos no seu tema e localização. Aproveitando o sucesso do mais recente filme de Christopher Nolan, vamos disputar batalhas pela sobrevivência na cidade costeira de Dunkirk. Também iremos ao Egipto, combatendo nas infames areias junto à esfinge no planalto de Gizé. E num mapa muito claustrofóbico vamos combater o programa de mísseis Nazi no mapa V2.

Quanto ao modo War, a Operation Husky não envolve simpáticos canídeos, mas refere-se à invasão da Sicília em Itália. O objectivo dos atacantes é capturar informação de ataques Nazis aos portos de Palermo e Nápoles. Depois os atacantes saltam para o ar em combates aéreos para permitir a missão de bombardeiros aliados. Os defesas, obviamente, precisam travar ambas as fases.

Por fim, o modo de zombies. “The Shadowed Throne” é mais um capítulo da sombria história, desta vez levando-nos bem ao centro da Alemanha Nazi, a capital Berlim. Aqui, os jogadores enfrentarão o exército monstruoso do Dr. Straub, desta vez com a cidade em chamas. Sempre um ambiente simpático.

O DLC “The War Machine” para Call of Duty: WWII será lançado primeiro na PlayStation 4 no próximo dia 10 de Abril. Trinta dias depois será igualmente lançado na Xbox One e PC, findo o período de exclusividade temporária.