SEGA adiciona suporte PS VR em Mega Drive Classics

305

A actualização para levar estes clássicos à realidade virtual é gratuita.

A recente colectânea SEGA Mega Drive Classics acaba de receber uma actualização gratuita que dá suporte ao PlayStation VR. Isto que significa que poderão matar saudades da vossa infância com jogos como Golden Axe e Streets of Rage na realidade virtual. 

Esta actualização permite exactamente o que já era possível na versão de PC, dando a oportunidade de (re)viver os primórdios do gaming, sentando-nos num quarto virtual de um adolescente nos anos 90. Não falta uma televisão CRT, uma Mega Drive e uma estante cheia de jogos que podem colocar directamente na consola virtual da SEGA.

Esta colectânea traz mais de 50 jogos disponíveis que beneficiam de novas funcionalidades originais adaptadas aos nossos tempos. Uma delas é poder salvar o jogo a qualquer momento, recuar alguns segundos dos jogos para poder repetir a última acção ou até personalizar os controlos. Sem esquecer, claro, o modo multijogador.

Na nossa análise a esta colectânea, indicámos que “os fãs mais sérios da consola de 16-bits terão aqui mais uma oportunidade para recordar os clássicos intemporais da SEGA.” Agora com o suporte para realidade virtual na PlayStation 4, esta recordação é ainda mais épica.

SEGA Mega Drive Classics já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Esta actualização para PSVR será automática e gratuita. Caso não tenham o jogo, podem sempre aproveitar os saldos de Verão da PlayStation Store com 33% de desconto neste título.