Sean Bean vai entrar em Hitman 2… para morrer

238

Uma coisa é certa, o actor já parece que gosta deste tipo de papéis.

É um meme de longa data. O famoso actor Sean Bean já deu a cara e a voz a inúmeras personagens no cinema, televisão e mesmo em videojogos. E, tal como na vasta maioria dessas suas representações, também vai morrer em Hitman 2.

Não é a primeira vez que a série convida actores para participar em missões singulares. O primeiro jogo teve algumas caras conhecidas para assinar nas missões de Elusive Target. Um deles foi o carismático Garey Busey. E Sean Bean é o primeiro convidado para estes alvos especiais do Agente 47.

Sean interpreta o papel de Mark Faba, um ex-agente dos serviços secretos Britânicos (MI5) tornado mercenário. A sua alcunha é bastante apropriada, “The Undying” (algo como “o morto-vivo”) consegue sempre iludir todos simulando a sua morte. A ICA contacta o Agente 47 para o eliminar (permanentemente) em Miami.

Coitado do Sean. É que só o contratam para morrer. Senão, vejam o que aconteceu a “Ned Stark” na série Game of Thrones ou a “Boromir” em Lord of the Rings. Nos jogos, também não está melhor saúde, tendo interpretado o Imperador Martin Septim em The Elder Scolls IV: Oblivion que também acaba na sepultura. Agora é o alvo do famoso assassino careca.

Curiosamente, neste vídeo fica a informação que também podemos participar numa interessante sondagem. Nela, podemos escolher a arma pode ser usada mais tarde no jogo. A votação decorre no site oficial de Hitman 2 e a arma mais votada irá figurar como ferramenta letal nas mãos do Agente 47.

Hitman 2 chegará no dia 13 de Novembro para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Este primeiro Elusive Target chega pouco depois no dia 20 de Novembro, dando-vos 10 dias para eliminar Sean Bean… outra vez.