Resident Evil 2 recebe vídeo de jogabilidade em 4K

272

Novas imagens e novo vídeo de jogabilidade para o remake mais esperado do próximo ano.

Foi em 1998, que tivemos pela primeira vez um pequeno vislumbre de Raccoon City e o que seria o universo de Resident Evil fora de uma certa mansão. 20 anos depois, a Capcom prepara-se para trazer o remake de Resident Evil 2 e impressionar novamente.

Este regresso recriado com o mesmo motor gráfico que alimentou o mais recente Resident Evil 7 promete. Nem que seja pelos vídeos já revelados, parece que teremos um fantástico regresso do título que ajudou a popularizar os tiroteios contra mortos-vivos. Este é um novo vídeo da jogabilidade deste remake, com uma impressionante resolução 4K e com 60 fps no PC, revelado pela própria Nvidia.

Para além do video, a Capcom aproveitou a Gamescom 2018 também para partilhar novas imagens estáticas do jogo. Estas dão-nos mais detalhes de Claire Redfield e da pequena Sherry Birkin, a personagem mais importante na história deste Resident Evil. Mas, notem também toda a qualidade visual dos ambientes desta reedição de um título com 20 anos.

O remake de Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de Janeiro de 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Ainda falta tanto…