Resident Evil 2 desafia-nos com uma “1-Shot Demo”

134

A demonstração é um desafio de tempo limite que nem todos conseguirão completar.

É com alguma antecipação que esperamos o regresso de Resident Evil 2, um interessante remake do jogo original. A Capcom anunciou hoje que uma demonstração estará disponível ainda nesta semana. Contudo, esta “Demo” tem condições especiais.

A demonstração estará disponível para as plataformas de lançamento (PS4, XB1 e PC) mas só pode ser descarregada por tempo limitado entre 11 e 31 de Janeiro nas lojas online de cada plataforma. No final desta demonstração, há um novo trailer cinemático para desbloquear. Só que para o fazer, terão algumas condicionantes em tom de desafio.

Nesta demonstração 1-Shot (algo como “uma única oportunidade”), os jogadores terão de sobreviver aos horrores de Racoon City em apenas 30 minutos. Se completarem a missão ou morrerem dentro desse tempo limite, podem reiniciá-la e usar o tempo que faltar para jogar novamente. Contudo, uma vez esgotados esses 30 minutos a demonstração deixará de funcionar. Conseguirão?

A 1-Shot Demo leva-nos a personificar o jovem agente da polícia Leon S. Kennedy que chega a Raccoon City para se incorporar na esquadra local. Só que o seu primeiro dia de trabalho não podia ser mais terrível, com um prédio repleto de pesadelos que o querem matar.

Este remake de Resident Evil 2 será lançado a 25 de Janeiro na PlayStation 4, Xbox One e PC.