Razer renova o seu ecossistema de recompensas

156

Mais recompensas e novas formas de ganhar com os sistema de crédito da Razer.

A Razer prepara-se para fazer uma enorme actualização nos seus serviços de recompensas. A ideia é mudar radicalmente a forma como irá recompensar os utilizadores pela sua preferência na marca, enquanto estão a jogar. 

O principal foco é mudar o sistema de créditos virtuais e recompensas Razer Gold e Razer Silver. Isto será feito dando um novo nome, aspecto e experiência no geral. Assim, este sistema irá trazer mais valor para os jogadores, recompensando-os pela sua lealdade com equipamento exclusivo e outros prémios digitais.

Para acelerar os ganhos de destas moedas virtuais, a empresa traz de volta ao seu Razer Cortex o programa “Pago para jogar“. Este programa ficará disponível tanto no PC como nos dispositivos móveis e permite que os jogadores ganhem pelo simples acto de jogar.

Para além disso, vai ser lançado uma nova aplicação para PC intitulada de Razer SoftMiner. Este software irá utilizar o poder de processamento das gráficas dos jogadores (quando estiverem a repouso) para resolver em segundo plano complexos puzzles baseados na tecnologia blockchain. Os jogadores serão depois compensados com Razer Silver, dependendo do tempo que o software esteve activo e do poder de processamento dos seus computadores. Algo já visto por aí, mas com reais recompensas para os participantes.

As moedas virtuais da Razer foram lançados em 2017 e rapidamente tornaram-se numa das maiores plataformas de moeda virtual e de recompensas do mundo. À data desta notícia contam com mais de 5 milhões de utilizadores registados. A sua principal vantagem sobre a concorrência é o facto do Razer Gold ser usado para adquirir jogos e artigos in-game e o Razer Silver ser uma moeda que pode ser trocada por produtos da marca ou descontos.

Para mudar para a nova carteira, só terão de entrar na vossa conta zVault actual e seguir as instruções de actualização. Alternativamente, podem registar uma nova conta, caso ainda não a tenham e começar já a usufruir dos prémios e bónus prometidos.