Razer Phone recebe actualização para Android Oreo 8.1

230

Seis meses depois do seu lançamento, o Razer Phone recebe a sua maior actualização para o sistema.

O Razer Phone, o primeiro telemóvel construído para os jogos móveis, acaba de receber uma grande e importante actualização. A nova versão de software traz consigo mais robustez nesta poderosa peça de hardware que cabe no bolso das calças. 

O primeiro telemóvel da Razer destacou-se de toda a concorrência com um ecrã com uma taxa de refrescamento de 120 Hz e com uns imponentes 8 GB de memória RAM. Especificações nunca antes vistas num dispositivo móvel deste calibre. Contudo, em termos de software, o telemóvel foi lançado com um sistema operativo datado, o Android Nougat lançado em 2016.

Agora, com o salto para a versão Android Oreo 8.1, o telefone recebe grandes melhorias, visíveis sobretudo a nível do interface com um “visual mais limpo” e melhorias na sua performance. Uma das melhores funcionalidades mais assinaláveis é o modo Picture-in-Picture que permite usar várias aplicações ao mesmo tempo. Por exemplo, torna possível usar o Google Maps enquanto assistem a um vídeo no YouTube.

A Razer indicou que esta actualização já está disponível, mas poderá demorar até dez dias até chegar a todos as unidades do Razer Phone.