Razer anuncia dois novos modelos dos auscultadores Tiamat

128

Conheçam os novos auscultadores da Razer capazes de criar profunda imersão surround ou estéreo.

A partir de hoje, ficam disponíveis os dois novos auscultadores Razer Tiamat. Um modelo conta com um efeito surround real e outro será estéreo. Ambos possuem a qualidade reconhecida da linha de auscultadores para gaming da Razer.

Com um total de 10 altifalantes, os Razer Tiamat 7.1 v2 são capazes de criar um autêntico palco virtual nos vossos ouvidos. Com localização perfeita e profunda imersão em videojogos, cada ear cup possui um subwoofer de 40mm, altifalantes de efeito surround de 30mm para a frente e centro, e ainda de 20mm na parte traseira.

Este modelo traz ainda uma unidade de controlo de áudio no cabo que permite, não só definir o volume de cada canal, como também trocar entre o surround 7.1 e o estéreo 2.0. Melhor ainda, é a possibilidade deste controlo funcionar como pass-trough, permitindo ligar colunas externas e trocar entre ambos com um clique de um botão.

O outro modelo, mais em conta, é o Razer Tiamat 2.2 v2 e é caracterizado pelos seus dois subwoofers de 50mm em cada um dos ear cups. Como indica o fabricante, “dá aos gamers um máximo impacto dos baixos com áudio cristalino”.

Ambos os modelos estão equipados com um microfone ajustável e juntam-se à família de dispositivos Chroma, que permitem personalizar com vários efeitos de iluminação, num máximo de 16 milhões de cores.

O Razer Tiamat 7.1 v2 e o Razer Tiamat 2.2 v2 estão disponíveis a partir de hoje (25 de Julho) na loja oficial da Razer com um custo de 239,99€ e 139,99€, respectivamente. Em breve, deverão chegar a lojas seleccionadas por cá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here