Quase 5 anos depois Total War: Arena vai ter uma Beta Aberta

557

Após uma produção conturbada, finalmente vamos ter um primeiro contacto com este jogo promissor.

Anunciado em 2013, Total War: Arena teve uma produção um pouco problemática. A Creative Assembly lançou uma versão Alpha fechada no final de 2014, seguindo-se uma fase Beta fechada. Anos passaram sem que ouvíssemos falar deste projecto. Até agora.

Para quem não conhece o projecto, Arena foca-se principalmente no aclamado combate em tempo real que a série já nos habituou. Contem com enormes combates multi-jogador 10vs10, controlando três unidades de heróis de diversas facções históricas. A principal diferença, porém, é que será um jogo Play for Free, com compras opcionais em jogo.

Nas duas fases fechadas de testes, o jogo encontrou demasiados problemas de concepção, obrigando a enormes alterações e reconstruções da sua lógica. Uma nova fase Beta fechada decorreu nas últimas semanas e parece que tudo está a postos para, finalmente, decorrerem testes em Beta aberta.

A chamada está feita a todos os interessados. Se quiserem inscrever-se nesta fase de estes, só precisam visitar o site oficial do jogo, inscrever o vosso email e aguardar mais instruções nesse mesmo email para participar.

Total War: Arena não tem ainda qualquer data de lançamento previsto. A Beta aberta irá iniciar-se a 22 de Fevereiro e, por agora, não tem data para finalizar. Obviamente, como sempre nesta série, este é um exclusivo para PC.