Quarteto Fantástico pode estar a caminho de Spider-Man

104

Ao que parece, o Quarteto pode chegar ao jogo, como? Não sabemos ainda.

Não é que este grupo de super-heróis goze de grande popularidade fora da banda-desenhada (muito por causa de filmes deploráveis), mas o Quarteto Fantástico (ou Fantastic 4) parece estar a caminho de Marvel’s Spider-Man.

Parece que, tirando o próprio Homem-Aranha, nem todos os super-heróis Marvel fora do MCU (Marvel Cinematic Universe) mereceram boas adaptações no cinema. Os X-Men, por exemplo, tiveram uma autêntica montanha-russa de qualidade e interesse. E houve mesmo grandes flops no cinema como Electra ou Daredevil.

Os quatro fantásticos até tiveram alguma popularidade no primeiro filme de 2005, mas o sequela de 2007 foi muito mal recebida e o reboot de 2015 foi simplesmente mau. Parece que só mesmo os “queridos” Avengers, estes já no MCU, tiveram direito a boas películas.

Talvez por isso, a Marvel parece querer dar uma oportunidade a Mr. Fantastic, Invisible Girl, The Thing e Human Torch, não com mais um filme (por agora…), mas com uma possível aparição no grande sucesso da PS4. A revelação foi feita mesmo pela própria Marvel, na página da Marvel Games da rede social Twitter. Os detalhes, obviamente, ficaram de fora.

Este anúncio surgiu durante uma transmissão em directo no âmbito da celebração que está a decorrer, a #FantasticFourWeek, uma semana dedicada ao quarteto. “Algo ‘fantástico’ está a chegar a Marvel’s Spider-Man! Conseguem adivinhar?” é a pergunta da Marvel.

Entre os muitos palpites, o mais frequente é um DLC especial para o jogo, agora que “The City That Never Sleeps” terminou. Ainda há espaço para uma segunda temporada (ou mais) de conteúdo adicional. Caso contrário, pode apenas ser um novo fato especial para o aranhiço, por exemplo. Concretamente, só saberemos nas próximas semanas.

Mas, é bom ver que Marvel’s Spider-Man, para nós um dos jogos do ano, vai receber mais conteúdo e que o Quarteto Fantástico não está arrumado em alguma gaveta estranha.