Quantos perus foram caçados em Horizon: Zero Dawn?

149

Que será mais fácil caçar? Uma pequena ave que nem consegue voar ou um monstro mecânico com canhões e lança-mísseis?

É uma pergunta que parece estranha, mas quem jogou Horizon: Zero Dawn vai recordar-se que esta ave é uma das mais frequentes dos animais selvagens que podemos caçar no jogo. O director Mathijs De Jonge da Guerrilla Games revelou quantos já foram caçados no jogo, além de outros dados estatísticos.

Caçar animais é uma das mecânicas necessárias para evoluir o equipamento e garantir matéria prima para o crafting do jogo. Ossos, peles, penas, carne e outros bens são extraídos de javalis, raposas, ratos, guaxinins, raposas, gansos e… sim, perus. À falta de outros animais mais comuns como cães, gatos ou até cavalos, não há vale nenhum onde não encontremos um peru pronto a gorgolejar para nós.

Mas, não são só perus que temos de acertar com setas, explosivos ou com a lança. Aloy também encontra os tais famosos seres mecânicos. Querem apostar quantos Watchers e Thunderjaws já foram mortos desde o lançamento?

De acordo com o Tweet acima, mais de 20 milhões de perus foram chacinados pela Aloy. Mas esta marca está longe dos 152 milhões de Watchers destruídos. Estes seres mecânicos que mais parecem pequenos Velociraptors, são os mais frequentes na aventura, circulando muitas vezes em números de 3 ou 4 unidades me patrulha.

E quanto ao ser mecânico mais temível do jogo? O Thunderjaw tem um pouco impressionante número de 1,4 milhões de destruições. Parece pouco relevante este facto. Mas, considerando que é o maior e mais terrível predador terrestre no jogo, não deixa de ser impressionante que mais 1 milhão já foi destruído.

E vocês? Quantos Perus já caçaram? Segundo a nossa estatística aqui no WASD já destruímos 5 Thunderjaws. E sabem qual é o segredo? Usar as suas armas contra eles próprios! Funciona sempre!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here