Playerunknown’s Battlegrounds estreia-se na PlayStation 4

330

Era um rumor de alguns dias, finalmente foi confirmado.

Até agora um exclusivo da Xbox One nas consolas, Playerunknown’s Battlegrounds é o jogo original desta recente febre do modo battle royale. Agora, depois de muito requisitado, finalmente vai chegar à consola PS4, onde irá concorrer com a popularidade de Fortnite.

Segundo o blogue oficial da PlayStation, tanto a equipa por detrás de PUBG como a equipa de engenharia da PlayStation trabalharam “arduamente” para trazer o jogo para esta consola. Em nenhum ponto da comunicação é mencionado algum plano para trazer jogabilidade entre plataformas neste título, como aconteceu recentemente com Fornite, mas com certeza será algo abordado mais à frente.

O jogo será lançado no início de Dezembro e já é possível pré-encomendar várias versões. A edição regular em disco e a edição “Looter’s” digital, trazem consigo o jogo apenas. Já a edição digital “Survivor’s” inclui o jogo, um passe para o evento Vikendi, 2300 G-Coins e 20000 BP de bónus. A edição mais apetecível é a “Champions”, com o jogo, o mesmo passe para o evento Vikendi, 6000 G-Coins e os mesmos 20000 BP de bónus.

Também como bónus para todas as edições, contem com uma skin exclusiva de Nathan Drake de Uncharted e a mochila de Ellie de The Last of Us. Além disto, recebem um avatar e um tema do mapa Miramar para o ambiente de trabalho da vossa consola.

Playerunknown’s Battlegrounds chega à PlayStation 4 no dia 7 de Dezembro. O jogo estava já disponível para Xbox One e PC.