Periféricos da Razer sincronizam com as luzes Hue da Phillips

364

A Razer e a Phillips formaram uma parceria entre os periféricos Chroma e as luzes Hue.

Se conhecem bem a Razer, saberão que é uma marca que dá grande ênfase à iluminação dos seus periféricos. Os próprios gamers também gostam de personalizar os seus teclados e ratos. Por isso, não seria interessante personalizar a iluminação da divisão onde jogam? 

A Razer e a Phillips formaram uma parceria que permite-nos sincronizar as luzes do periféricos Razer Chroma com as luzes de ambiência da tecnologia Hue da Phillips. Se o jogo suportar, poderão ainda mudar toda a luz do vosso ambiente para ficar em sintonia com os vossos jogos. A divisão poderá piscar com uma grande explosão ou ficar verde quando estiverem a passar por uma floresta. As possibilidades são infinitas.

A actualização para o software Razer Synapse ficará disponível durante o dia de hoje. Para sincronizar com as luzes da Phillips, irão precisar do Hue Bridge, as lâmpadas Hue e a mais recente aplicação móvel. Quando tiverem tudo configurado, jogos como Overwatch ou Quake Champions terão suporte para esta nova funcionalidade.