Os próximos meses em Battlefield 1

104

Há muito para fazer nos próximos meses neste emblemático shooter da DICE.

Depois de “They Shall Not Pass” e “In the Name of the Tsar”, a próxima expansão para Battlefield 1 trará mais mapas, armas e outras novidades. “Turning Tides” está previsto para o final deste ano mas, antes disso, também teremos outras novidades.

Ainda neste mês, está planeada a habitual actualização mensal que irá trazer melhorias, balanceamentos, novas opções e dogtags. Durante este mês é também celebrado o 15º Aniversário da série Battlefield e todos os que jogarem Battlefield 1 de 12 a 16 de Outubro recebem dogtags especiais e poderão participar em eventos e missões especiais.

Já em Novembro, os jogadores irão receber um novo modo de jogo chamado Operation Campaigns. Trata-se de um modo derivado do actual modo Operations, com missões seleccionadas com a mesma lógica de combates entre atacantes e defesas, num objectivo temporizado e oferecendo Battlepacks especiais.

A primeira campanha chamar-se-á “Eastern Storm” e irá agrupar as duas operações Brusilov Offensive e Red Tide da expansão “In the Name of the Tsar“. A segunda campanha chamar-se-á “Fall of Empires” e agrupará as operações “Iron Walls” e “Conquer Hell” do jogo base. Posteriormente, teremos mais informações sobre as duas próximas campanhas planeadas.

 

Em Dezembro, finalmente, teremos a expansão Turning Tides. Esta expansão trará uma nova facção a jogo, desta feita os Fuzileiros Britânicos (British Royal Marines), os habituais novos mapas (os dois já confirmados são Gallipoli Offensive e Zeebrugge Raid), mais veículos e armas, além de outro conteúdos.

 

Já sabem que algum deste conteúdo será pago (DLCs), inseridos no passe de época (Premium), adquirindo a edição Revolution com todos os DLCs incluídos ou simplesmente comprando as expansões individualmente.

Battlefield 1 está já disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.