O que virá a seguir para Wolfenstein II: The New Colossus

109

Há mais quatro expansões de conteúdo planeadas para o último jogo da série.

Sendo um dos jogos do momento, Wolfenstein II: The New Colossus ainda não parou de nos trazer conteúdo com o seu lançamento. Estão previstos mais quatro expansões com novas histórias e motivos para voltar a desancar mais alguns fascistas.

Estes novos DLC são, na verdade, episódios com novas personagens, chamados de “Freedom Chronicles”, previstas para quem possui o passe de época do jogo. Para começar, temos já um episódio que serve de prólogo às histórias destas expansões, chamado de “Episode Zero”. Este episódio está também disponível para quem pré-encomendou o jogo.

Nos próximos episódios, vamos acompanhar Joseph Stallion, Jessica Valiant e Gerald Wilkins nas suas aventuras. O primeiro episódio estreia já a 14 de Dezembro e acompanha Stallion por Chicago com “The Adventures of Gunslinger Joe”. Depois a 30 de Janeiro, é a vez de Jessica mostrar o que vale, com “The Diaries of Agent Silent” a levar-nos por bunkers Nazis na Califórnia. E em Março, teremos finalmente “The Amazing Deeds of Captain Wilkins”, desta vez pelo frio do Alasca.

Cada um destes próximos episódios, como dissemos, está incluído no passe de época sem mais custos, mas podem também adquiri-los individualmente nas respectivas lojas das plataformas de lançamento.

Wolfenstein II: The New Colossus está já disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Na nossa análise, dissemos que “é um excelente shooter ao estilo da “velha guarda”, sendo um dos melhores jogos de acção que recebemos este ano.