O que reserva Assassin’s Creed Origins para Dezembro

75

Mais adições a um jogo que já tem dimensões… faraónicas!

Este é ainda um dos jogos mais jogador aqui na redacção. Assassin’s Creed Origins tem sido a nossa companhia pela sua dimensão e jogabilidade viciantes. E Dezembro parece trazer ainda mais razões para voltarmos frequentemente ao jogo.

Tal como prometido antes do lançamento, o novo conteúdo, tanto o inserido no passe de época como o gratuito, tem vindo a ser adicionado ao jogo. Começou com os eventos Trials of the Gods (que neste mês terá o novo desafio de Sekhmet, depois de Anubis e Sobek) e vai estender-se aos próximos meses.

Assim, nas próximas semanas contem com a chegada de um novo nível de dificuldade “Nightmare” com inimigos ainda mais poderosos e resilientes. Com esta nova opão podem também escolher tornar o nível dos adversários adaptado ao vosso.

Os mais audazes que já tenham atingido ou ultrapassado o nível 32, também poderão testar as suas habilidades num novo modo Horde que ficará disponível na arena de Cyrene. Aqui irão enfrentar vagas infindáveis de inimigos com desafios diferentes.

No que toca ao equipamento previsto no passe de época, há dois novos pacotes de armaduras, armas e montadas a chegar, um no dia 12 e outro no dia 26. Dizem os rumores que este último pode ser algo relacionado com o universo Final Fantasy. O que, para dizer a verdade, não nos iria surpreender muito.

E não esquecer que em Janeiro e nos meses seguintes está previsto chegar ainda mais conteúdo. A Ubisoft está mesmo empenhada em dar suporte e trazer conteúdo adicional para o seu jogo, o tal que pode muito bem ser um dos jogos do ano.