Novo trailer para Kingdom Come: Deliverance

458

Após algum tempo a aguardar, o ambicioso projecto da Warhorse está quase a chegar.

A expectativa é alta para este RPG da desconhecida Warhorse Studios. Apostando num visual atraente e algumas ideias interessantes, Kingdom Come: Deliverance está quase, quase a chegar. Entretanto, temos mais um trailer para aumentar a nossa curiosidade.

Talvez o que mais levante curiosidade é a sua dimensão ambiciosa. Um RPG de mundo aberto com jogabilidade vasta, entre as interacções com personagens e o combate. Muitos aspectos fazem recordar títulos de grande envergadura como The Elder Scrolls ou The Witcher, mas sem magias e com rigor histórico.

Porém, dado que a produtora é recém-chegada ao panorama e não temos qualquer forma de averiguar a qualidade deste projecto, estamos curiosos para ver se consegue entregar a experiência que promete. Entretanto, temos apenas estes vídeos fantásticos que nos vão chegando.

Henry, o protagonista da história do jogo, lamenta que a sua aldeia tenha sido destruída pelos homens do Rei Sigismund. Para alimentar a sua ira, entre as vítimas está a sua própria família. Esta parece ser uma boa premissa para a vingança do aldeão tornado guerreiro e protector de Bohemia.

Kingdom Come: Deliverance chegará no próximo dia 13 de Fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.