Novo Razer Blade já disponível

338

O novo PC portátil da Razer volta a impressionar pelas suas características de topo.

O Razer Blade está de volta com, basicamente, todas as características que estariam à espera para um portátil dedicado a jogos lançado em pleno 2018. Tem um design mais refinado, um ecrã maior e pronto para competir com a concorrência feroz. 

Como seria de esperar, o novo Razer Blade traz consigo o processador i7-8750H com seis núcleos de oitava geração. Para a placa gráfica há a possibilidade de escolher entre a Nvidia GTX 1060 ou GTX 1070 Max. Esta irá dar vida ao ecrã de 15,6” que está disponível em três opções: 1080p a 60Hz, 1080p a 144HZ ou um ecrã multi-touch 4K. Todos os modelos trazem 16 GB de memória RAM com possibilidade de aumentar para o dobro.

Para refrigerar estes componentes topo de gama, a Razer desenhou um novo cooler que ajuda a dissipar o calor do CPU e da Placa gráfica, como também de outros componentes. Ao todo, tem duas saídas de ar com ventoinhas de baixo ruído.

O Razer Blade já está disponível para encomenda no site oficial e o modelo mais barato começa com um valor a rondar os 2000€.