Novo modo nocturno para Star Wars Battlefront II

207

Depois desta actualização, talvez os Ewoks passem a pertencer aos vosso pesadelos.

Tal como aconteceu na outra série de acção da DICE, também Star Wars Battlefront II se prepara para receber um mapa nocturno. Se acham que os Ewoks são seres adoráveis como ursos de peluche, preparem-se para passar uma noite em Endor.

Tal como a série Battlefield já recebeu diversos mapas revisitados num cenário nocturno, também Battlefront II irá ter o mapa multi-jogador de Endor à noite. Além da óbvia falta de iluminação, o mapa foi revisto para receber um novo modo de jogo único e potencialmente muito divertido.

Night On Endor” traz consigo um modo de jogo único chamado de Ewok Hunt. Neste, ou entramos como um grupo de stormtroopers do Império, ou… com um Ewok. Os soldados estão equipados com as armas do costume, mas os pequenos seres só têm lanças e outros artefactos arcaicos. Quando um soldado Imperial morre, torna-se num Ewok e a batalha termina quando todos no mapa forem Ewoks. Os soldados só ganharão se conseguirem repelir a emboscada até chegarem reforços.

Com esta adição de conteúdo, regressará também a divisa de jogo, os Crystals. Contudo, como já dissemos, as microtransacções sofrem uma alteração profunda. Apesar de ser ainda possível comprar Crystals com dinheiro real, estes só servem para trocar por itens de cosmética, incluindo 50 novos itens introduzidos neste pacote.

Esta actualização gratuita de conteúdo “Night on Endor” vai chegar a Star Wars Battlefront II no dia 18 de Abril. Foi anunciado que o novo modo de jogo ficará disponível apenas por tempo limitado, mas não foi especificado o tempo concreto de duração.