Novidades para a Nintendo 3DS

164

A Nintendo continua a sua aposta na 3DS e revela 10 jogos novos.

Depois de conhecermos todas as novidades reveladas na última Nintendo Direct para a Switch, chega a vez de falarmos dos novos jogos que estão a chegar à Nintendo 3DS. Desta feita, porém, temos de dar especial atenção ao 25º aniversário da personagem Kirby.

Para comemorar esta data, Kirby recebe, não um, mas sim três novos jogos. Incluindo Team Kirby Clash Deluxe, que incluirá quatro personagens Kirby com diferentes habilidades (Sword Hero, Hammer Lord, Beam Mage ou Doctor Healmore). Neste os jogadores combaterão inimigos gigantes em conjunto. Este jogo em particular, é de instalação gratuita e já está disponível, exclusivamente na Nintendo eShop.

Kirby’s Blowout Blast é um outro título que deixa os jogadores atravessar mais de 25 cenários em 3D, repletos de acção para Kirby inalar os seus inimigos e ganhar power-ups. Este outro jogo só estará disponível no Verão.

Por último, há ainda um outro jogo, que será um título de acção multi-jogador. Contudo, ainda pouco sabemos do que esperar, excepto que está previsto para o Inverno e ainda não tem título.

Para além destes jogos de Kirby, teremos também Miitopia. Este é um título que coloca os nossos Mii a combater uma força das trevas que está a roubar as caras dos habitantes do mundo de Miitopia. Já está disponível no Oriente, mas por cá só terão oportunidade de jogar lá mais para o final do ano.

Ainda há mais jogos a chegar à consola portátil, provando que a Nintendo continua a sua forte aposta na Nintendo 3DS. Entre os novos jogos estão:

  • Hey! PIKMIN (28 de Julho)
  • Ever Oasis (23 de Junho)
  • Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia (A data de lançamento ainda não foi revelada)
  • Dr Kawashima’s Devilish Brain Training: Can you stay focused? (28 de Julho)
  • Monster Hunter Stories (A data de lançamento ainda não foi revelada)
  • Yo-Kai Watch 2: Bony Spirits e Fleshy Souls (2 de Junho)
  • NIS America Games (23 de Junho)

O principal foco deste Nintendo Direct foi claramente para a Switch, mas este conjunto de jogos 3DS que a Nintendo revelou, mostra-nos que ainda há mercado para esta consola. A dúvida inicial se as duas consolas poderiam existir, parece realmente dissipado. A produção continua a duas frentes, apesar dos claros paralelos entre as plataformas, sobretudo ao nível da portabilidade.

O que acham das novidades? Ainda jogam com a Nintendo 3DS? Vão tirá-la “do baú” para voltarem à aventura com Kirby?

Partilhar
Artigo anteriorScarecrow lança o pânico em Injustice 2
Próximo artigoAnálise: Nintendo Switch
Fundador do WASD, cedo percebeu que a filatelia não era para si e começou a coleccionar consolas. Adora jogos de condução, acção e tem um particular gosto por aqueles jogos de arcadas de plataformas, sobretudo com bonecos e muitas cores e efeitos de luz, embora afirme a pés juntos que é um adulto. Saibam mais...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here