NieR: Automata celebra 1 ano e Yoko Taro tem uma mensagem

281

Há eventos especiais para celebrar o primeiro aniversário deste grande ARPG.

Se há jogos que marcaram 2017, NieR: Automata foi um deles. Com uma arte, jogabilidade e história únicas, surgiu por esta altura há um ano para surpreender muita gente. Neste seu aniversário, o director Yoko Taro, tem uma mensagem… à sua maneira.

Com uma entrada, digamos, “peculiar”, Taro começa por agradecer a todos os jogadores que deram suporte a este título desde o seu lançamento. Depois, como uma expressão da sua gratidão, é “obrigado” a “ler um papel” do Marketing da Square Enix. E… bem, é assistir ao vídeo.

 

“De acordo com que está escrito no papel”, haverão eventos para os fãs nestas semanas. Quais? Se nem Yoko Taro sabia, não sabemos dizer. O que é pedido é que sigam a página oficial e as páginas do jogo nas redes sociais Twitter e Facebook.

Na nossa análise, dissemos que NieR: Automata “é uma obra de arte com imenso cuidado visual e com uma jogabilidade desafiante, mas surpreendentemente acessível”. Adorámos o jogo, especialmente uma certa surpresa que passamos quando o acabamos pela primeira vez…