Microsoft estará a preparar um modo de carreira na Xbox

222

Por agora, tudo não passa de especulação mas a ideia soa bastante bem.

A informação é avançada pelo site Windows Central. A ideia é incentivar os jogadores da Xbox One por recompensar com uma espécie de modo de carreira que envolve achievements e gamescore ganhos. Como se precisássemos de motivos para jogar mais!

Segundo o site dedicado aos assuntos da Microsoft, este modo chama-se Xbox Career e até já existe um domínio (convenientemente inacessível) em “Career.XboxLive.com”. O conceito é que, ao jogar na Xbox One ou ao completar determinados objectivos, ganha-se pontos de experiência e trabalha-se para evoluir de nível. Também é dito que haverão níveis de prestígio e missões com objectivos que envolvem jogos específicos.

 

Ao que parece, este novo modo também incluirá caixas de loot com itens cosméticos, mas o Windows Central adianta que não há informação de uso de dinheiro real em microtransacções. Por agora. Estes itens cosméticos podem estar associados aos novos Xbox Avatars que serão lançados neste Outono e que este vídeo apresentado na feira E3 deste ano demonstra.

 

Como devem calcular, tudo isto está por confirmar, até porque até à data a Microsoft não revelou nada sobre esta possível implementação no Xbox Live. Em conjunto com os novos Avatares, parece uma iniciativa muito interessante para os jogadores sentirem recompensa por jogar numa Xbox One. Vejamos se tudo se confirma e quando surgirá.