Marvel’s Spider-Man bate recordes na PlayStation 4

185

O aranhiço foi bem recebido e ainda hoje está em vários tops de venda.

Apesar de ter sido um sucesso, God of War já não é o jogo mais bem sucedido de sempre da PlayStation. O mais recente e adorado Marvel’s Spider-Man roubou a “coroa” e tornou-se o exclusivo mais bem sucedido de sempre editado pela Sony.

Quando foi lançado em Abril deste ano, God of War vendeu mais de 3.1 milhões de cópias em apenas três dia. Uma marca invejável que o tornou na altura, “o exclusivo PlayStation 4 mais rapidamente vendido de sempre“. Contudo, os recordes são feitos para ser batidos e o Aranhiço mais famoso do mundo veio mostrar que nem a barba de Kratos o safou.

No mesmo período de tempo, os tais três dias, Marvel’s Spider-Man vendeu uns ainda mais impressionantes 3.3 milhões de unidades em todo o mundo. Agora, é este o jogo PlayStation que mais rápido vendeu de todos os que já foram lançados. O jogo da Insomniac Games esteve (e ainda está) nos tops de vendas de vários países, inclusive por cá em algumas lojas nacionais da especialidade.

Para este sucesso, contribuíram a opinião de muitos, inclusive a nossa. Na nossa análise, dissemos que Spider-Man “é capaz de ser um dos melhores jogos de super-heróis que jamais jogámos”. E vocês, já andaram de teia em teia?