Mais conteúdo em Dezembro para Assassin’s Creed: Odyssey

81

Mais missões, mais itens e mais incentivos para continuar a jogar.

Dezembro trará mais para fazer em Assassin’s Creed: Odyssey. Além do primeiro DLC pago da temporada entretanto já lançado, a Ubisoft adiciona mais algumas missões e actividades gratuitas e também mais equipamento para Alexios e Kassandra.

Na série Lost Tales of Greece, os jogadores irão receber uma nova quest chamada The Image of Faith, uma missão que fica disponível a partir do quinto capítulo e com nível 35 recomendado. Nela, o jogadores serão desafiados a agir como uma deidade ou a desmistificar-se perante os seus devotos. E há mais novidades a caminho.

O modo de fotografia foi melhorado e vem a tempo do próximo passatempo de fotografia em jogo. Também há novas tripulação para o navio inspirada em AC: Syndicate, uma nova série de skins, montadas e armas em dois pacotes “Celestial”, disponíveis na loja em jogo.

Para que se justifique voltar ao jogo, a Ubisoft também está a adicionar mais incentivos. Agora, a partir do nível 50 poderão agora apostar no Mastery Level, com perks para dar ainda mais bónus à personagem. Também há novos contratos semanais para ganhar dinheiro e pontos como misthios.

Todo este conteúdo é adicionado durante os próximos dias sem mais custos para todos os jogadores, com ou sem o passe de época. Há bons motivos para continuar a jogar na Antiga Grécia, portanto.