Kingdom Come: Deliverance recebe segundo DLC na próxima semana

216

Se o primeiro DLC era um pouco parado, este é mais… romântico.

Pode até já nem estar nos destaques, mas Kingdom Come: Deliverance ainda mexe. E porque a produção dos Warhorse Studios quer que continuemos a jogar, na próxima semana vamos receber o DLC “The Amorous Adventures of bold Sir Hans Capon”.

Tal como o primeiro DLC, este também visa expandir a história do jogo. Quem jogou o jogo base, lembra-se do “snob tornado amigo”, Sir Hans Capon. O jovem nobre de Rattay, pelos vistos, não precisa de ajuda apenas para caçar, também necessita que Henry o ajude a conquistar o coração de Karolina.

Segundo a produção, este DLC deverá ocupar-nos por umas boas 15 horas. Nas missões, esperem inúmeras tarefas, incluindo encontrar uma “jóia de família perdida, uma poção mágica e o poema mais romântico de sempre”.

Em paralelo com este DLC, também irão receber o Torneio de Combate de Rattay. Este evento, curiosamente, aposta numa das piores interacções do jogo, o seu combate. Ao vencer este torneio, porém, ganharão um conjunto único de armadura. Boa sorte!

“The Amorous Adventures of bold Sir Hans Capon” chegará a Kingdom Come: Deliverance no dia 16 de Outubro. O torneio de Rattay chegará no mesmo dia como actualização gratuita de conteúdo.