Just Cause 4 “acidentalmente” confirmado pelo Steam

251

Rico Rodriguez está de volta, mesmo que o seu regresso tenha sido anunciado sem querer.

Com a E3 2018 tão próxima, é sempre de desconfiar quando há “fugas de informação”. Contudo, a plataforma Steam não é conhecida por participar nestas aparentes manobras de marketing. Assim sendo, esta revelação de Just Cause 4 pode mesmo ter sido um erro.

A revelação antes do tempo surgiu nos destaques de novos jogos e notícias que costumam aparecer aos utilizadores da plataforma Steam quando esta arranca. Além da informação que a pré-venda será uma realidade, há até uma revelação do que parece ser a imagem de capa com Rico Rodriguez, herói da série.

O destaque terá sido partilhado apenas na região Norte-Americana. Ao clicar no botão para “mais detalhes”, porém, nada mais era mostrado. Entretanto, a imagem já terá sido removido da plataforma, mas houve quem fosse mais rápido que a Valve e conseguiu capturar a promoção:  (in: VG247)

Obviamente, nada mais se sabe do jogo, nem sequer uma data de lançamento. Rico parece estar com uma floresta tropical como fundo, dando a entender que vamos novamente para a América do Sul nesta próxima aventura.

Ficaremos a aguardar pela conferência da Square Enix durante a E3 para a revelação oficial e todos os pormenores mais desejáveis.