Jump Force recebe mais personagens e uma versão beta

304

Muitas novidades trazidas até nós vindas do TGS 2018.

A Bandai Namco aproveitou o evento Tokyo Game Show para revelar novos detalhes do seu brawler Jump Force. Entre os destaques estão novas personagens, uma versão de testes Beta e ainda uma possível data de lançamento. 

Jump Force, para quem não se recorda, é um jogo de luta da Bandai Namco que irá colocar personagens de várias séries de Anime da sua responsabilidade em confronto. Entre as mais conhecidas, estarão as séries Dragon Ball Z, One Piece, Naruto, Yu-Gi-Oh e muitas outras repletas de personagens populares.

Entre as novas personagens agora anunciadas estão Yusuke e Toguro da manga Yu Yu Hakusho e ainda as personagens Kirua e Kurapika da série Hunter X Hunter. Contudo, as novidades ainda não acabaram por aqui. O próprio criador da série Dragon Ball, Akira Toriyama, criou outras quatro personagens únicas para a história do jogo: Director Glover, Navigator, Galena e Kane. Todas estão em destaque no trailer a seguir:

Quanto à fase Beta, esta será fechada e está agendada desde o dia 12 até o dia 14 de Outubro para PlayStation 4 e Xbox One. Se estiverem interessados em participar, saibam que estes testes estarão limitados a membros do EP!C Rewards Club. Podem inscrever-se através deste link mas, apressem-se! Os registos vão fechar no dia 7 de Outubro.

Jump Force será lançado em Fevereiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.