Já há data para os saldos de Verão do Steam

684

Uma vez mais, a data de início surge numa divulgação não-oficial em jeito de “fuga de informação”.

Como sempre, a Valve é muito contida a revelar a data que prevê lançar os infames saldos de Verão da plataforma Steam. E, como também é habitual, alguém se antecipa e revela a data antes do anúncio oficial. Até porque até é fácil de adivinhar quando acontecerá.

Os saldos de Verão, a par dos que acontecem pelo Natal, são dos mais esperados na plataforma Steam. Jogos de diversos géneros e popularidade variável com descontos assinaláveis, alguns a 95%, são sempre apetecíveis. A data destes saldos ronda sempre a  segunda metade do mês de Junho e este ano parece que não será uma excepção.

A revelação vem do famoso site Steam Database, uma base de dados online não oficial que serve de de apoio ao Steam. Informa os utilizadores de preços, tendências e estatísticas desta plataforma, oferecendo dados interessante e curiosos que ajudam de inúmeras maneiras os utilizadores e clientes do Steam.

A data avançada é de 21 de Junho, que coincide com o tal período habitual. Como sempre, a Valve não deverá comentar esta “fuga de informação”, possivelmente é mesmo verdadeira, sobretudo vindo desta comunidade atenta. Se for verdadeira e tiver a duração habitual, deverá estender-se por uns 12 dias, terminando no início de Julho.