Já há data de lançamento para No Man’s Sky: Next

716

Sean Murray disse que “finalmente, vão podemos mostrar todo o potencial da sua visão”. Demorou dois anos.

Se há jogos que lutam por recuperar a sua legitimidade, um deles é No Man’s Sky. Tanto a produtora Hello Games com o seu director Sean Murray, têm em No Man’s Sky: Next o último “cartucho” para tentar elevar a apreciação deste jogo. E já há data.

Para quem não se recorda, este jogo foi lançado com muitas promessas e muito destaque para a PS4 e PC em 2016. Infelizmente, essas promessas algo fantásticas de Murray em programas de televisão e conferências, ficaram bastante aquém do que foi entregue no jogo final. A comunidade de fãs e entusiastas não perdoou a produção e o jogo foi lentamente perdendo jogadores, angariando em contrapartida muitas polémicas e problemas.

Next será a maior actualização de título para este jogo na PlayStation 4 e no PC, para quem já o tem nestas plataformas. A verdadeira novidade, porém, é que também chegará finalmente à Xbox One, numa estreia algo tardia e que poucos esperariam.

Traz consigo toda uma nova acção multi-jogador com elementos cooperativos e PvP e outras novidades que se juntam à oferta original de exploração, construção de bases e combates espaciais. Também incluirá todas as actualizações e expansões já lançadas desde a sua versão original, com os DLCs Foundation, Pathfinder e Atlas Rises.

No Man’s Sky: Next será lançado no dia 27 de Julho, como actualização gratuita para a PlayStation 4 e PC e numa nova versão para a Xbox One, que inclui suporte especial para a Xbox One X com resoluções 4K e tecnologia HDR.