Insurgency: Sandstorm adiado para Dezembro

81

Depois das consolas, também a versão PC acaba adiada.

Previsto para este mês, Insurgency: Sandstorm vai demorar mais um pouco. A produtora New World Interactive tem vindo a rever ser seu projecto várias vezes, inicialmente removendo o prometido modo de carreira a solo. E agora, pelos vistos, há mais um revés.

Para quem não recorda, a versão para as consolas PlayStation 4 e Xbox One já tinha sido adiada para o próximo ano. O que nos deixa um pouco apreensivos sobre as capacidades da produtora. O primeiro jogo foi um sucesso, mas este está a passar por apuros.

Quem já tinha pré-encomendado o jogo recebeu acesso a uma Beta que permitiu testar a oferta multi-jogador. Apesar da produção afirmar que o feedback dos jogadores nestes testes foi positivo, afirma que decidiu adiar o lançamento para “polir o jogo”.

Em contrapartida, a actual fase beta será estendida e estão prometidas novas funcionalidades para a comunidade. Também o acesso instantâneo à Beta e os 10% de desconto de pré-compra deverão manter-se até à nova data de lançamento

Inicialmente previsto para dia 18 de Setembro, Insurgency: Sandstorm irá ser lançado no dia 12 de Dezembro, num exclusivo para PC.