Injustice 2 terá um novo tipo de moeda

556

Segundo a produtora, nada do que podemos comprar com a nova divisa dará bónus, mas temos dúvidas num ponto.

A NetherRealm anunciou uma nova divisa presente em Injustice 2 para adquirir upgrades. Mas, não desesperem se já anteveem uma fórmula “pay to win”. A produção explica para que serve e indica que não trará qualquer vantagem de bónus na carreira das personagens. Mas será mesmo assim?

A moeda chamam-se Source Crystals e só pode ser adquirida através de dinheiro real. Por outras palavras, só podem comprar pacotes desta divisa através de micro-transacções. Segundo a produtora, estes cristais poderão ser, depois, gastos em Premiere Skins, Shaders e Transform Gear. Nada de boosts ou bónus para melhorar as personagens, portanto.

  • Premiere Skins, são novos modelos para as personagens existentes, que transformam por completo o visual e a voz.
  • Shaders, são variações de cores que poderão aplicar nos diferentes fatos e equipamentos dos lutadores, tal como o seguinte exemplo da Harley Quinn.
  • Transform Gear, tal como o nome indica, permite alterar o aspecto do equipamento, mantendo as especificações.

A NetherRealm indica que o que for comprado com Source Crystals não terá qualquer impacto nas performances das personagens ou na progressão do jogo. Contudo, há algo que até podem concluir que contradiz esta afirmação. Se evoluírem uma qualquer personagem até ao nível 20, poderão evoluir uma outra personagem para o mesmo nível com a ajuda dos Source Crystals. Não parece isto “pay to win”?

Injustice 2 será lançado no dia 16 de Maio para PlayStation 4 e Xbox One.