Hitman 2 apresenta novo modo “Ghost”

189

Um interessante modo competitivo multi-jogador, onde ganham os mais eficazes.

Acham que são melhores assassinos que os vossos amigos?  Em Hitman 2 vão poder medir forças directamente com o novo modo Ghost. Basicamente, é um modo multi-jogador que vos coloca a competir pelos mesmos cinco alvos, procurando ser o mais rápido.

A ideia é que dois jogadores se juntam no mesmo mapa, com os mesmos objectivos, mas com realidades separadas. Do outro jogador, apenas vemos o seu “fantasma”, tal como um daqueles carros fantasma em jogos de corrida. Daí o nome dado ao modo. E, neste trailer, podemos ver este modo de jogo em acção.

Além de inovador, este conceito pode mesmo ser bastante interessante. Além do óbvio elemento competitivo, dada a quantidade de improviso, até podemos aprender novas formas de cumprir missões. E podemos ter abordagens mesmo diferentes, sabendo que nada do que fazemos afecta a realidade do outro jogador.

Bom, quase nada. Ao que parece, podemos mandar moedas para a realidade do adversário, o que pode agir como elemento de distracção ou de perturbação. Interessante. E notem que, se o adversário elimina um alvo, têm uma contagem decrescente para matarem o vosso próprio alvo. O que, obviamente, aumenta a pressão.

Hitman 2 já está Gold e será lançado a 13 de Novembro na PlayStation 4, Xbox One e PC.