Hitman 2 anunciado pela Warner Bros. e Io Interactive

440

Foi durante uns dias um segredo mal guardado, agora temos a confirmação oficial.

Foi uma pretensa fuga de informação durante alguns dias. Finalmente a Warner Bros. quebrou o silêncio por confirmar que, de facto, Hitman 2 está a caminho. É bom ver que a Io Interactive vai trazer de volta o famoso assassino com problemas capilares.

Depois do que se passou com a Io Interactive, desde o momento em que a Square Enix abdicou do estúdio, até ao momento em que adquiriu os direitos desta série, esta é a melhor notícia de sempre. O Agente 47 vai voltar e ainda neste ano!

Num comunicado, a Warner Bros. Interactive Entertainment fez saber que Hitman 2 está em produção. Trata-se de uma sequela directa do primeiro jogo, com locais em mundo aberto para explorar, diversas formas de executar missões, ou seja com todo o seu ADN intacto.

Não ficou claro no comunicado se este jogo terá o mesmo esquema de lançamentos em episódios, mas tudo leva a crer que sim. O Agente 47 irá visitar locais como Miami, durante uma corrida de motocross, mas também outros locais como “ruas solarengas e florestas escuras e perigosas”.

Curiosos? Saibam que podem já experimentar este jogo sem mais custos se pré-encomendarem a edição regular, Gold ou de Colecção. Como bónus de pré-encomenda, poderão experimentar uma demonstração de 15 minutos do modo Sniper Assassin a solo ou em modo cooperativo com outro jogador. E, já agora, nesta pré-encomenda das versões Gold ou de Colecção, terão 4 dias de acesso antecipado ao jogo final.

Hitman 2 será lançado a 13 de Novembro deste ano na PlayStation 4, Xbox One (contendo melhorias na PS4 Pro e Xbox One X) e também no PC.