Geralt de Rivia irá lutar em SoulCalibur VI

605

O famoso protagonista da série The Witcher vai mostrar os dotes com espada noutro universo.

O famoso caçador de monstros, tornado popular na série The Witcher, vai regressar este ano mas num papel bastante diferente. Integrará o lote de lutadores do próximo SoulCalibur VI da Bandai Namco. Digamos que os seus dotes com as espadas deve deixá-lo bem visto.

Já havia uma suspeita desta parcerias depois da CD Projekt RED falar de uma possível participação de Geralt “num grande jogo”. Como a produção da série The Witcher está empenhada em Cyberpunk 2077, muitos especularam que poderia ser um outro jogo também distribuído (e, neste caso, produzido) pela Bandai.

Geralt de Rivia lutará com as suas duas famosas espadas, aço para humanos e prata para os monstros. Terá a indumentária inicial que usou em The Witcher III: Wild Hunt, usará as suas poções e até as sinalética de Witcher. Para os combates, visitaremos o lendário Castelo de Kaer Morhen e até ouviremos a banda sonora original do terceiro jogo “Hunt or be Hunted”.

Não é a primeira vez que a série SoulCalibur recebe lutadores convidados. Já tivemos Darth Vader, Yoda e Starkiller de Star Wars: The Force Unleashed, Ezio de Assassin’s Creed, Link de Legend of Zelda e até o próprio Kratos de God of War. Geralt será uma excelente adição ao combate.

SoulCalibur VI será lançado ainda neste ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One.