Forza Horizon 3 já tem suporte para a Xbox One X

392

A resolução aumenta, o detalhe também. Mas, o bloqueio a 30FPS não foi removido.

Não é propriamente novidade que muitos jogos originalmente lançados na Xbox One, tiveram uma actualização para tirar proveito do hardware da nova consola. Contudo, só agora Forza Horizon 3 teve direito à sua actualização para a Xbox One X.

Embora houvesse uma promessa de melhorias na nova consola, FH 3 não estava na lista de jogos melhorados no lançamento da XB1X. Mas, o prometido é devido e finalmente podemos jogar este título de condução em toda a glória UHD 4K. A actualização ficou disponível de forma gratuita durante o dia de ontem.

Infelizmente, continuamos com o mesmo bloqueio de 30FPS que tínhamos na versão original, mesmo com o hardware mais potente da Xbox One X.

Nesta actualização, há também algumas melhorias visuais a assinalar. Contem com uma melhor resolução de sombras, melhores reflexos dos veículos, melhores texturas nas estradas e terrenos, melhores níveis de detalhes e um aumento na distância de rendering. Também é reportado uma maior velocidade de carregamento graças ao melhor hardware da consola.

Na nossa análise, dissemos que Forza Horizon 3 “é o melhor […] de todos os tempos e um jogo obrigatório para todos os fãs do mundo automóvel”. Concordam? Mesmo depois do lendário Forza 7 ter sido lançado, ainda por lá andamos a fazer piruetas. Agora em 4K.