Farpoint já está “Gold” e recebe trailer sobre história

158

Com este novo shooter, estreia-se também um nova “arma” para usar na realidade virtual.

Farpoint é um dos título mais antecipados para o sistema PlayStation VR e com o seu lançamento cada vez mais próximo, a produtora Impulse Gear aproveitou o facto do jogo estar “Gold” para revelar um novo trailer para nos dar a conhecer a história por trás deste jogo de Realidade Virtual.

Farpoint leva-nos para um planeta hostil a 8 milhões de anos luz da Terra, onde vamos procurar cientistas que desapareceram enquanto estudavam uma radiação anormal perto de Júpiter. Contudo, um inesperado portal abre neste local e envia-os para um planeta habitado de criaturas prontas a devorar estes seres bípedes do planeta Terra.

Este First Person Shooter foi criado especialmente para o PS VR e irá também receber uma “arma” específica para ser utilizada no jogo, o PS VR Aim Controller. Não vai ser obrigatória, mas acreditamos que conseguirá oferecer uma experiência muito melhor se for usada.

A Realidade Virtual abrandou um pouco depois do lançamento do PS VR em Outubro, mas acreditamos que Farpoint consiga contornar a situação e voltar a colocar a RV na boca do mundo. Agora que a sua produção em formato físico está confirmada (estatuto Gold) o seu lançamento está fixado para 16 de Maio, num exclusivo para PlayStation 4 e PlayStation VR.