Fallout: New California já disponível depois de 7 anos em produção

129

Trata-se de uma conversão total de Fallout: New Vegas que adiciona cerca de 30 horas de jogo.

Fallout: New California é provavelmente o mod mais ambicioso que já tivemos oportunidade de falar aqui no WASD. É uma conversão total para Fallout: New Vegas, esteve em produção durante sete anos e já foi finalmente lançado nestes dias.

Anteriormente conhecido como Fallout: Project Brazil, New California é uma modificação integral de Fallout: New Vegas. O que nos espera é um enredo totalmente criado de raíz, com novas personages, toda uma nova área para explorar e novos diálogos, gravados propositadamente para este ambicioso projecto.

A história tem lugar no longínquo 2260, durante o rescaldo da guerra dos Enclave que teve lugar depois de Fallout 2 e que nos levou aos acontecimentos de Fallout 3.  Leva-nos a adoptar o papel de um miúdo orfão e solitário no Vault 18 que, como devem calcular, precisa agora descobrir o que resta do mundo irradiado. A produtora deste mod, a Radian-Helix Media, refere-se ao seu projecto como uma “prequela não oficial” a Fallout: New Vegas, lançado em 2010.

Fallout: New California já está disponível com a versão Beta 200. As instruções de instalação podem ser encontradas na página do Nexus Mods. Como é óbvio, precisam de uma cópia legítima de Fallout: New Vegas instalada no vosso PC para o jogar.