F1 2017 anunciado

237

O “grande circo” está de volta com carros modernos e grandes lendas da competição à mistura.

Como não podia deixar de ser, o novo jogo oficial do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 da FIA está quase a chegar. O F1 2017 vai, não só replicar a actual época da competição com pilotos, automóveis, equipas e pistas modernos, mas também fazer regressar grandes lendas da prova.

De acordo com a nota de imprensa recebida, a Codemasters promete um modo de carreira ainda mais interessante, inúmeras melhorias nos modos de multi-jogador e um novo modo de Campeonato. Como devem saber, em 2017 a FIA introduziu ainda mais restrições e modificações nos veículos. Todas serão reflectidas com precisão neste jogo.

Em paralelo, esta edição de 2017 deste jogo trará também de volta grandes vultos da competição como o lendário McLaren MP4/4 de 1988 conduzido pelo inesquecível Ayrton Senna, o Williams FW14B de 1992 conduzido por Nigel Mansell e o mítico Ferrari F2002 conduzido pelo não menos mítico Michael Schumacher. E ainda haverão mais veículos clássicos no jogo, num total de 12, que serão anunciados em breve.

De notar que estes veículos clássicos poderão ser integrados no modo de carreira. Obviamente que estes veículos não teriam qualquer hipótese contra veículos da prova moderna (ou será ao contrário?). Assim sendo, haverão provas especiais dentro do modo de carreira para conduzir estes bólides de outras eras. Além disso, ainda os poderão conduzir em outros modos de jogo, incluindo multi-jogador.

F1 2017 será lançado a 25 de Agosto deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC. Caso desejem já pré-encomendar ou adquiram a edição Day One, terão acesso ao icónico McLaren MP4/4 sem mais custos, sendo que este veículo terá de ser comprado à parte fora desta oferta. Os outros 11 veículos não terão esta restrição.