The Evil Within 2 recebe modo na primeira pessoa

417

A actualização é gratuita para todos os jogadores, mesmo que só joguem a trial.

Na nossa análise, dissemos que esta era “uma sequela realmente de arrepiar”. Como é que a Tango Gameworks poderia fazer The Evil Within 2 ainda mais assustador? Obviamente que seria por nos colocar na perspectiva do aterrorizado Sebastian Castellanos.

Já está disponível uma actualização gratuita que adiciona um opção de colocar a câmara de jogo na primeira pessoa. Esta opção está disponível no menu e permite jogar todo o jogo nesta perspectiva, sem alterações na jogabilidade. Podem reverter para a perspectiva original na terceira pessoa em qualquer ocasião, se não suportarem a pressão.

Se ainda não experimentaram The Evil Wiithin 2, podem aproveitar a trial do jogo disponível nas lojas de cada plataforma. Esta permite jogar os primeiros capítulos, inclusive nesta nesta nova perspectiva. Todo o progresso desta trial transita para o jogo final caso o comprem.

Para nós, este jogo “repete a dose” do primeiro título, “implementando algumas evoluções, sobretudo ao nível da narrativa e com o seu mundo aberto”. Não é perfeito e tem imensos momentos estranhos. Contudo, esta perspectiva nova parece assentar como uma luva na sua acção.