Evento de Han Solo em Battlefront II continua na próxima semana

239

Solo continua a sua actividade de contrabandista, desta vez em Kessel.

Tal como havíamos avançado, Han Solo anda à solta em Star Wars Battlefront II. E na próxima semana há mais conteúdo a chegar a este shooter da DICE. A ideia é celebrar a estreia do filme homónimo, com personagens e locais.

Não que o filme Han Solo: A Star Wars Story goze de muito sucesso, mas no jogo é mais um pretexto para mais algumas horas aos tiros. Tendo arrancado no dia 16 de Maio, este evento continua na próxima semana, com ainda mais conteúdo gratuito a chegar.

A principal adição é um novo mapa, as minas de Coaxium em Kessel, com os seus túneis intrincados será um palco para os modos Arcade, Blast, Extraction, Hero Showdown e Heroes Vs Villains. O modo Extraction, já agora, também vai chegar ao palácio de Jabba.

Há também novos fatos de personagens, obviamente inspirados no filme. Han Solo terá dois fatos, um da fuga de Corellia no início do filme e outro da equipa de Beckett. Lando Calrissian terá igualmente dois fatos distintos de design algo duvidoso e Chewbacca também terá uma nova fatiota baseada na sua prestação do filme.

A Millennium Falcon terá uma terceira variante, obviamente mais “limpa” e com aquele estranho “escape pod” na frente. Além de mais rápida que as duas já presentes (trilogia original e nova trilogia), tem canhões mais fracos e é também menos resistente aos danos.

Como sempre, todos estes novos itens podem ser comprados tanto com créditos ganhos em jogo ou via microtransacções. Além destas novidades, a DICE aproveitou para lançar algumas correcções e ajustes no interface e jogabilidade.

Esta actualização gratuita chega a Star Wars Battlefront II no próximo dia 12 de Junho na PlayStation 4, Xbox One e PC.