Edição definitiva de Middle Earth: Shadow of War

389

Um pacote completo para quem quer matar Orcs com estilo.

Como já era de esperar, a Warner Bros. e a Monolith anunciaram que irão lançar a derradeira edição do seu jogo mais recente. Middle Earth: Shadow of War – Definitive Edition vai chegar ainda neste mês e terá tudo o que estão à espera. 

Na verdade, esta edição é uma compilação do jogo base com o seu passe de época, dando acesso a todos os pacote de DLC entretanto lançados. Será, portanto, uma reedição da edição Gold a um preço mais reduzido. Assim, a nível de conteúdo esperem o jogo com todas as actualizações e melhorias já lançadas, assim como os DLCs de tribos (Slaughter e Outlaw) e as expansões de história “Blade of Galadriel” e “Desolation of Mordor”.

Em comparação com o lançamento original, há também a adição de um novo epílogo, novas skins para as personagens, melhorias no sistema Nemesis, a remoção das microtransacções, novo nível máximo (85), entre outras melhorias e adições.

Middle Earth: Shadow of War – Definitive Edition chegará a 31 de Agosto na PlayStation 4, Xbox One e PC. Terá um custo anunciado de 59.99€.