Discovery Tour e New Game + no Assassin’s Creed: Origins.

316

A nova actualização está já disponível e é gratuita para todos os jogadores.

A actualização que chega hoje a Assassin’s Creed: Origins traz consigo uma opção muito desejada pelos que querem completar este jogo a 100%. O New Game + já está disponível. Além disso, o tal modo didático de exploração também fica disponível.

Começando pelo New Game +, este fica disponível depois de terminarem a história principal do jogo. Transfere todo a vossa experiência ganha mas também o equipamento, habilidades e inventário completo. Todo o progresso em missões, localizações e eventos, porém, é reiniciado. E notem que algumas habilidades e utensílios ficam bloqueados até passarem missões específicas. Também é de salientar que os inimigos e missões também escalam na dificuldade com esta opção.

Por seu lado, a nova opção no menu para a Discovery Tour permite-vos passar pelas várias localizações históricas de uma forma bem mais pacífica. Trata-se de um modo que nos coloca a explorar o antigo Egipto com várias visitas guiadas que possuem durações variáveis entre os 5 e os 25 minutos. A Ubisoft anuncia que toda a experiência pode totalizar umas 75 horas. Ideal para os que gostam de História, em particular das civilizações em jogo.

A actualização 1.3 está já disponível para as plataformas de lançamento (PS4, XB1 e PC). Terão de descarregar cerca de 5.5 GB nas consolas, mas apenas 2.6 GB no PC, curiosamente. Da próxima vez que iniciarem o jogo, a actualização gratuita instalar-se-á.