DICE anuncia Premium Trials em Battlefield 1

98

Como a tendência para os passes de época praticamente a chegar a um fim, esta é uma boa iniciativa.

Depois de Premium Friends, que permitia que jogadores sem passe de época de Battlefield 1 entrassem em esquadrões com um ou mais jogadores Premium e experimentar os mapas das expansões sem custos, esta é uma iniciativa ainda mais arrojada.

Será que o passe de época de um título vale mesmo a pena? É a pergunta que sempre fazemos em qualquer jogo. Em Battlefield 1, o serviço Premium tem um custo elevado, (quase tanto como um novo jogo) e é apenas dedicado ao online. Assim, depois dos tais Premium Friends darem acesso aos mapas sem mais custos, chegam agora os Premium Trials.

Basicamente, esta nova iniciativa permite novamente que todos os jogadores tenham acesso ilimitado aos mapas de DLC, desta vez sem a necessidade de ter amigos com Premium. Esta iniciativa ocorre por tempo limitado e alternado com o Premium Friends.

Se quiserem experimentar, saibam que o primeiro período de Premium Trials terá lugar durante a semana da próxima actualização de Julho, que trará também o novo mapa “Prise de Tahure“. No próximo mês de Agosto teremos outro novo mapa, “Lupkow Pass“, desta vez pertencente ao DLC “In the Name of the Tsar“.

São razões de sobra para experimentar esta nova iniciativa da DICE. A questão é que, com este tipo de acções, quem comprou Premium vê a sua justificação cada vez mais reduzida. Agora que os mapas não são tão exclusivos, passa apenas a ter direito a prioridade nas esperas dos servidores e os falíveis battlepacks mensais que ninguém já liga.

Vale mesmo a pena ter o passe Premium? Com estas iniciativas, já não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here