Detalhes da Beta de Destiny 2 na próxima semana

250

Preparem-se Guardians, a vossa próxima missão está já no horizonte… mesmo que seja só uma Beta, por agora.

É já na próxima semana que iremos ter o primeiro contacto com Destiny 2 nas consolas. A Bungie está a preparar uma fase de testes Beta para todos os ansiosos por conhecer o jogo. É também uma oportunidade para a produtora testar a sua infraestrutura online.

Em testes estarão modos a solo e cooperativos que visam testar as diversas facetas PvE e PvP do jogo. Embora ainda em fase de desenvolvimento, os jogadores terão já acesso a conteúdo novo como uma missão da campanha a solo, um strike e dois modos do lendário Crucible. Eis o que estará disponível nesta Beta:

  • Carreira a Solo: Primeira missão “Homecoming” da campanha Red War.
  • Strike (PvE): Nova missão para três jogadores chamada “Inverted Spire” numa base fortificada dos Vex.
  • Crucible (PvP): Regressa o clássico modo Control e é adicionado o novo modo de ataque e defesa de bases.
  • Mapas: Dois novos mapas inéditos: “Midtown” e “Endless Vale”

Terão igualmente acesso às três novas subclasses para os vossos Guardians, cada uma delas com novas habilidades especiais: Arcstrider para os Hunter, Dawnblade para os Warlock e Sentinel para os Titan.

Para os que pré-encomendaram o jogo, a Beta irá iniciar-se mais cedo, primeiro na PlayStation 4 no dia 18 de Julho. Contudo, tanto esses jogadores como os demais podem juntar-se na segunda sessão que termina no dia 23 de Julho. Fiquem com os horários de arranque e encerramento das fases Beta de cada plataforma. Estes horários referem-se à Hora de Lisboa, Portugal.

Pré-Encomendas:

  • PlayStation 4 – Início: 18 de Julho, 18:00 / Fim: 20 de Julho, 18:00
  • Xbox One Início: 19 de Julho, 18:00 / Fim: 20 de Julho, 18:00

Restantes jogadores:

  • Ambas as consolas – Início: 21 de Julho, 18:00 / Fim: 23 de Julho, 18:00

Como aconteceu no primeiro jogo, é bem possível que esta Beta se estenda além deste período. A versão PC também terá a sua fase de testes, mas numa data a anunciar mais tarde durante o mês de Agosto.

Destiny 2 será lançado a 8 de Setembro deste ano para PlayStation 4 e Xbox One. Haverá também uma versão PC a lançar posteriormente numa data a anunciar. Ainda não sabem o que esperar deste jogo? Saibam mais alguns pormenores do que já foi revelado.