Demonstração VIP de Anthem chega em Fevereiro

249

A demonstração será um exclusivo para pré-encomendas e subscritores do EA/Origin Access.

Porque a Electronic Arts não tem tido boas notícias para dar das suas principais franquias, resta que Anthem da Bioware lhe devolva o desejado sucesso. Infelizmente, o jogo só está previsto para o ano que vem, mas há uma demonstração prevista antes do lançamento.

A demonstração VIP ficará disponível no dia 1 de Fevereiro, com o jogo a chegar perto do final desse mês. Para experimentar esta demo, porém, há pré-requisitos. Apenas terão acesso garantido se pré-encomendarem qualquer uma das versões do jogo ou subscreverem o serviço EA Access (na Xbox One) ou Origin Access (PC).

Eventualmente, a demonstração acabará por se estender aos demais jogadores, possivelmente alguns dias depois deste acesso VIP. Além desta demonstração, nenhuma sessão de testes públicos Alpha ou Beta está prevista, pelo que esta será a oportunidade soberana para testar o jogo prematuramente.

Este RPG promete ser um dos jogos mais esperados de 2019. A produtora Bioware já nos provou com a trilogia original Mass Effect que é exímia a criar RPG de ficção científica. Contudo, o último título nesse género, Mass Effect: Andromeda, deixou bastante a desejar. Por esse motivo, a expectativa é grande para ver o que a produtora nos vai trazer. O que nos mostrou até agora, pelo menos, parece estar no rumo certo.

Anthem será lançado a 22 de Fevereiro do próximo ano para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Jogadores que subscrevam o EA/Origin Access começam a jogar logo no dia 15.